Inside Me

Devaneios...

segunda-feira, agosto 21, 2006

Orifícios

As.lágrimas.escorriam.em.suas.maças.avermelhadas,assim como.as.gotas.de.orvalho. pingavam.das.folhas.da.árvore.situada.à.sua.frente. Num.dia.frio.e.ensolarado,a.
compreensão.do.simples.alheio.lhe.fazia.tremer.diante.de.mentes.insignificantemente.
pequenas, e.a.paciência.mundana,já.pouco.existente, se.perdia.totalmente.ao.encontrar
aqueles.olhos.verdes.de.pantera.negra,olhos.parecidos.com.os.seus,mas.que.já.sentia.
não.mais.reconhecer. A.voz.doce.e.suave.que.sempre.embalava.palavras.de.apoio,se.
trasformara.em.um.tom.amargo,num.timbre.irreconhecível.que.parecia.não.fazer.a.
vibração.das.ondas.chegarem.aos.seus.ouvidos. Culpou-se.parte.da.vida.chorando.
calada,.se.matando.aos.poucos.com.toda.aquela.angústia,culpou-se.por.não.ter.mais.
ouvidos.capazes.da.percepção.do.açucarado. Com.sua.gola.alta.já.umida.e.o.óculos.
embaçado,já.não.sabia.o.que.tomava.conta.de.si,a.triteza.causada.pelo.sentimento.de.
perda.ou.a.certeza.de.que.seus.ouvidos.ainda.eram.capazes,de.que.seus.olhos.ainda.
eram.os.mesmos,mas.que.seu.espelho.quebrara.

terça-feira, agosto 15, 2006

E.T.

Era uma criatura que parecia nunca ter feito parte deste lugar. Todas as idéias, a compreensão, a perfeição em carne e osso pertenciam à dona daquela alma. À dona dela, foi dedicado o amor mais puro, capaz de amar na sinceridade da distância, na sinceridade da felicidade alheia. Não doer era uma impossibilidade, mas ultrapassar a barreira e perceber a intensidade do sentimento, fizeram calar-lhe. Era inabalável, talvez se tranformasse num amor amigo, talvez fosse sempre o amor companheiro não recíproco, mas estava lá, sempre esteve, mesmo que muitas vezes tentando se esconder. Imcompreensível para a senhorita razão. E para a senhorita carente , que dizia não saber o significado das palavras e desfrutar delas, estando a primeira vez identificando algo dentro de si, a sensação inexata de sofrimento, orgulho e senbilidade, fazendo suas lágrimas se tornarem involuntárias. O enganado acaso, faziam-nas encontrar-se nos cruzamentos, mudavam o delineado de seus olhos no mais verdadeiro sentido de expressar. No mesmo lugar continuavam, com sonhos opostos, desejos distintos, a presente dúvida do se e o silêncio de orgulhos feridos.

quarta-feira, agosto 09, 2006

Dark Smile

O que se passa ali dentro é o mesmo que naquela caixinha linda e colorida pela qual foi apaixonada desde pequena. A surpresa? Talvez maior ,trouxe a perfeita inexatidão do verbo sentir. A ansiedade de se aproximar, toda vez fazia o mundo se tornar inexitente diante daquela cena, do sorriso mais sincero cabível dentro da curiosidade de uma crinaça, ao querer tocar o proibido. A animação aumentava a cada passo, a cada olhar, a cada pensamento relacionado à conquista, mas por um minuto,o mundo realmente parou, a expressão inexplicável da vitória fez a translação se inverter. Como pode haver decepção diante do tão esperado??
A cabeça da menina não parava e talvez não tenha parado até hoje, a fez preencher seu mundo rosa com bolinhas pretas das quais não sabia o significado. A fez pensar em todos os porquês, nos opostos, no interior e exterior que até hoje não tiveram respostas.
Tudo pelo vazio negro registrado em sua mente ao olhar dentro de um buraquinho tão pequeno, existente no seu mais sonhado objeto.