Again
Naõ sei se acredito muito nisso tudo,talvez seja a mesma viagem da noite, a minha viagem dentro de você. O ar avisando que está mais perto, a brisa mais leve, os dias frescos, a paz que você me transmite. Seus gestos de timidez, suas linhas de expressão que mudam a cada segundo, me dizendo o que é você. Apenas não sei como suas palavras mudas podem me dizer tanto, podem me causar o nervoso da primeira vez, a expectativa que não volta. Todo dia preciso ver meu retrato, ter certeza de que estou ali sem nenhuma descrição, imaginar que algo daquilo pode ser meu. Esperar o que não foi, viver do que talvez será. Nossos opostos perfeitos, nossas frases que se completam sem querer, os olhares que se esbarram e se calam. As sensações que teimam em não ir embora e me trazem você em cada suspiro. Minha preocupação exagerada, meu medo de que algo te aconteça, que alguém te machuque. É como começar do zero, apostar de novo no escuro, sem medo que tudo fracasse de novo, pensar em mim pela primeira vez. Vontade de te trazer pro meu mundo, pro meus dias rebeldes e infantis. Deitar a seu lado e me sentir segura e protegida como nunca. Sentir meu rosto quente e vermelho apenas pela sua presença , sentir nossas mãos se aproximando, meu sorriso bobo quando me liga.
Vontade de conseguir esquecer a dor que me causa ao não saber quem sou.
Vontade de conseguir esquecer a dor que me causa ao não saber quem sou.
7 Comments:
At fevereiro 04, 2006 12:30 AM,
Anônimo said…
Mas tá apaixonada, hein? aehaheuhuheuahuea
Se essa paixão..faz com q escreva bonito assim, tá bom! =*
At fevereiro 04, 2006 12:37 AM,
Anônimo said…
idem ao comentario anterior
aehuaheuhaeuahe
esses posts tao cada vez mais iguais po!!!
At fevereiro 04, 2006 12:56 AM,
Anônimo said…
Num li ainda os posts anteriores, mas achei muito lindo o q escreveu e apesar de descrever o q muitos de nós sentimos.. acho q vc tá apaixonada pra conseguir tamanha inspiração.. hehehe..
Beijão!
At fevereiro 04, 2006 2:03 AM,
Anônimo said…
isa..desculpa..mas tenhoi q concordar com o pessoal..tá apaixonadaaaaaaaa!!
e amanhã?vou ou não devolver os óculos?
beijos
At fevereiro 04, 2006 10:35 AM,
Anônimo said…
Nao ninguem me machuca. As vezes qdo eu penso que poderah machucar, nao acontece. Pois eh o medo da certeza,que vem e me conforta.
bjs
saudades
At fevereiro 07, 2006 11:56 PM,
Anônimo said…
Isa, Rs. Entendeu o comentário acima deste? Só rindo muito do lado de cá da tela.
At fevereiro 08, 2006 3:10 PM,
Anônimo said…
isa ta muito romnantica hein!
ehheh
Postar um comentário
<< Home